Guia da stalker: tudo o que você precisa saber para se dar bem nas redes sociais

Entretenimento

Afinal, stalkear é uma arte que pede atenção para não ser descoberta

Afinal, stalkear é uma arte que pede atenção para não ser descoberta

Imagina um mundo em que as mídias sociais não existissem? De duas, uma: a mulherada seria mais feliz, ou no caso, muito mais neurótica. Afinal, Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Blogs e mil e outras redes se tornam aliadas a grande parte damulherada que está interessada por algum boy.

Se você está de olho em alguém, apaixonada, namorando, desconfiada ou qualquer outra denominação para um relacionamento, se liga nas principais dicas que o Oba Oba bolou para você stalkear o bofe como uma profissional, e claro, sem deixar pistas:

stalkerrrrr

 

1) Quem stalkeia um, não stalkeia ninguém.

Deu uma geral no Facebook dele e não achou nada comprometedor? Não se satisfaça com pouco, afinal, ninguém é burro o bastante para fazer besteira na própria wall, não é mesmo?

A dica é sempre vasculhar os perfis de seus melhores amigos e das principais vadias que curtem tudo que ele posta. E, claro, nunca menosprezar a página de seus familiares, elas podem dizer muito sobre o seu boy em potencial.

amigos

2) Ver Amizade

Sabe aquela amiga do boy que você morre de ciúmes? Se você a tiver no Facebook, não deixe de conferir a opção “Ver Amizade”: um botão mágico que te mostra todos os tipos de interação que os dois já tiveram até então, como fotos juntos e desde quando são amigos.

ver-amizade

3) Novos amigos

Confira quem ele anda adicionando por aí. Se o boy se achou espertinho o suficiente para ocultar em seu mural com quem ele começou amizade, fique tranqüila, pois nem tudo está perdido. Clique em “Amigos” no perfil dele, “Recém-adicionados” e tire suas próprias conclusões.

bitch-dead

4) @ e mais @

Você não será uma boa stalker, se não usar e abusar do Twitter e Instagram. Reze para seu boy ter conta nas duas redes, mas mesmo se ele não tiver, não deixe de acompanhar as fotos e tweets de seus principais amigos. Sempre que ele for citado no Twitter, não deixe de clicar em “Ver Conversa”.

instagram

5) Cuidado

Tome cuidado para acidentalmente não curtir, adicionar ou começar a seguir algum amigo do boy – principalmente a família. Imagina que feio?

6) Discrição

Bons stalkers sabem da vida de todo mundo, mas são muito contidos. Afinal, imagina que chato um dia você conhecer a sua arqui-rival e ela perceber que você já sabe a tudo sobre ela? Deixe-a contar da vida dela, e finja que nunca havia ouvido falar sobre ela até então.

obssesed

7) Fake bitch

O.K, essa é uma medida extrema, mas cada um sabe de suas necessidades. Está enrolada com o boy, mas ainda não sabe se pode confiar? Crie um perfil falso e adicione geral, depois de um mês, adicione o seu boy e comece a trocar ideia. Se for para tomar essa atitude, que faça direito, porque nada seria mais tosco do que ele perceber que era você o tempo todo.

8) A conta é bloqueada, e agora?

Infelizmente existe a chance de os álbuns da pessoa que você quer stalkear serem bloqueados no Facebook – assim como a conta do Twitter e Instagram. Não pense duas vezes e crie um fake para não perder nenhum momento e siga quem você quiser sem medo de ser feliz.

padlock

9) Guarde pra você

A melhor coisa que você faz é guardar para você tudo o que você sabe, afinal, todo cuidado é pouco para você não ser descoberta. Não conte para ninguém sobre o perfil falso, ou qualquer outro passo que você dê para stalkear alguém, afinal, é como dizem por aí, em boca fechada, não entra mosca.

barbie

10) Delete

Nunca acesse sua conta falsa, ou perfil das pessoas que você está stalkeando de um computador que não seja seu, sempre limpe o seu histórico de navegação – principalmente do iPhone – , e claro, desabilite a opção de deixar a conta salva.

Deixe seu comentário