Google Glass vai transformar sua vida em um jogo!

Videos

Race Yourself google glass

O aplicativo para Google Glass “Race Yourself” promete mostrar como a tecnologia poderá interagir com a realidade no futuro e transformar todas as suas rotinas do dia-a-dia em uma experiência única e cheia de adrenalina.

O programa acrescenta zumbis e pedras rolantes em realidade aumentada enquanto o usuário pratica exercícios. Obviamente, um diferencial que vai espantar os concorrentes. O principal objetivo do app é estimular a realização de atividades físicas. Mas não precisa se assustar com o caráter apocalíptico e assustador de alguns modos do “race yourself.” No total, ele oferece 30 modos de joguinhos diferentes, como pedalar contra um pelotão na famosa competição de ciclismo Tour de France ou até fazer skydive por anéis virtuais no céu.

Assim como diz o nome do aplicativo, também é possível criar um avatar que corre contra o próprio usuário, registrando o desempenho pessoal nas corridas anteriores. O programa está em versão beta e deve ser incluído em uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) promovida pela empresa a afim de iniciar a pré-venda no site dela.


O Treta está ansioso!

Não sei porque mais ainda prefiro esse outro óculos

Deixe seu comentário