[Fugindo do Verão] Conhecendo os locais onde foram filmadas as cenas de Game of Thrones na Irlanda

Fugindo do Verão

Já estávamos loucos para fazer essa tour desde que chegamos na Irlanda. Porém, devido ao sono pesado, acabamos acordando tarde e perdendo (por causa de 5 minutos!!) a primeira viagem que estava marcada em fevereiro.

Graças ao nosso jeitinho e ajuda que recebemos da Seda College, conseguimos remarcar a data (que é uma das tours mais concorridas da cidade) e embarcar para o mundo de George R. R. Martin e suas histórias de Game of Thrones, indo visitar os cenários onde foram gravadas partes das histórias da série aqui na Irlanda.

Visitamos onde foram gravadas as cenas de Winterfell e onde a familia Stark morava; a famosa estrada do rei em que Arya Stark fugiu na carroça para chegar em Porto Real; onde foram gravadas as cenas das Ilhas de Ferro; e até a gruta onde a Melisandre deu a luz(?) ao bebê sombra.

Vem com a gente!

Gostou?
Vamos começar a visitar outros lugares assim aqui pela Irlanda, se você tem alguma dica de lugar que conhece ou já ouviu falar por aqui, manda lá pra gente nos comentários e se inscreve no canal para ir nos acompanhando!

Veja outros vídeos do canal:

Se você tem curiosidade sobre saber como fazer intercâmbio, CLICA AQUI!

Deixe seu comentário



Tags: ,


Loading...