Experiências sexuais que todos deveriam ter uma vez na vida

Entretenimento

A vida é uma só e muito curta para ir dormir com vontade, né? Então se você concorda com isso, tá mais que na hora de se despir de preconceitos e experimentar as mais diferentes possibilidades da vida sexual!

Só tome cuidado se você não for mais jovenzinho e cheio de energia. Depois que você atinge uma certa idade, deve haver um certo cuidado ao transar em lugares proibidos ou tentar posições diferentes do Kama Sutra. Você pode acabar entrevando a coluna e indo parar hospital. hahahaha

Confira a lista que o pessoal do Oba Oba preparou:

tarja-18-anos

1) Ficar com alguém do mesmo sexo

Apesar de a maioria das pessoas acharem isso coisa de outro mundo, não existe coisa melhor do que você experimentar um pouco de tudo nessa vida para quebrar incertezas ou firmar as suas certezas. Então se você aceitou participar, a dica é deixar todos os tabus de lado e ir fundo! Curtir, se apaixonar ou até odiar ficar com alguém do mesmo sexo.

lesbicas

2) Sexo virtual

Calma, não estamos dizendo para você sair por aí abrindo as pernas na webcam para qualquer um, mas se você mantiver um relacionamento com alguém que confia, que tal experimentar a modalidade? E claro, sempre se lembrando de não mostrar o rosto e coisas do tipo, afinal ninguém merece cair na net, né? Outra opção são os sites de encontro em que as pessoas estão lá para isso; entre com um nome falso e jamais revele suas informações pessoais.

3) Ir a uma casa de swing

Quebre esse tabu, e leia os Mitos e Verdades sobre o Swing. Você descobrirá que mesmo nas casas liberais, você não precisa participar de nada que não estiver com vontade. Vale a visita para os curiosos!

4) Assistir a filmes pornôs durante o sexo

É tipo ir a um cinema 4D – risos.
Além de dar um empurrãozinho e apimentar as coisas, é sempre gostoso assistir a uma boa pornografia durante o sexo. Mas claro, antes disso descubra quais categorias te excitam e quais você não curte assistir.

5) Fazer uma sex tape

Essa é a mesma história que fazer sexo virtual: requer MUITO cuidado. Afinal, não se pode confiar em quase ninguém hoje em dia, né? E claro, depois que fizer o filme, o negócio é assistir e deletar, para não ter o perigo de cair nas mãos de alguém que não devia.

6) Sexo anal

Apesar de doer um pouco no começo, é uma prática que requer treino e vontade. Depois de um tempo, a maioria das pessoas passam a amar e ter orgasmos tão intensos quanto – ou mais – que o de clitóris e da penetração. E claro, muita paciência e higiene, se não nada feito.

7) Ir a um motel

Por incrível que pareça, ainda tem muita gente que tem nojinho de ir a motéis. Claro que existe muito muquifo espalhado por aí, mas a dica é sempre pesquisar preços e também olhar fotos dos quartos nos próprios sites dos Moteis, pra conhecer algumas suítes temáticas e deixar a noite ainda mais picante.

8) Compras no sexshop

Engula a vergonha e vá um dia com uma graninha extra a um Sex Shop; além de descobrir um universo fantástico de brinquedos eróticos, você pode aumentar ainda mais o seu prazer na hora do vamovê com os acessórios certos. Mergulhe nessa ideia!

9) Fazer ménage à trois

Seja com seu parceiro e um(a) convidado(a), ou com um casal; a experiência é fantástica se você deixar o ciúme de lado e curtir o momento. Afinal, imagina só duas pessoas te dando prazer ao mesmo tempo? Ui.


Curtiu a ideia? Veja então umas dicas para o seu ménage à trois ser incrível

10) Transar em lugares proibidos

O perigoso é sempre mais gostoso, não é mesmo? Então experimente um dia transar em algum lugar ao ar livre como na rua, na escadaria de incêndio ou em qualquer outro lugar que despertar o seu interesse.

Deixe seu comentário