Empresa oferece estágio para pessoa viajar o mundo experimentando cervejas

Parem a internet

Beber cerveja é bom.
Ganhar dinheiro é ótimo.
Viajar e conhecer novos lugares é maravilhoso.
Consegue imaginar uma mistura desses elementos?

Os amantes de aventuras e apaixonados por cerveja irão gostar dessa noticia: A rede de lojas World of Beer em sua 2º edição está contratando e oferecendo a chance para três estagiários rodarem o mundo provando os mais diversos tipos de cerveja.

Entre maio e agosto deste ano, os três selecionados irão fazer uma tour pelos Estados Unidos e outros países conhecendo bares e pubs enquanto experimentam novos tipos de bebidas e compartilham suas histórias nas redes sociais da companhia. Vale lembrar que todas as despesas com a viagem e cervejas serão pagas pela empresa.

A empresa explica a oportunidade em publicação no site. “Estamos convidando uma equipe de estagiários para viajar pelo mundo, pulando de cervejaria para cervejaria, para explorar cerveja para si e compartilhar suas histórias com os bebedores WOB em todo o país”.

Por se tratar de um estágio, infelizmente o salário não é tão alto quanto um funcionário em tempo integral ganharia, sendo assim, os estagiários irão ganhar US$ 12 mil (aproximadamente R$ 36 mil) pelo tempo dos 4 meses do programa.

Pré-requisitos

Para poder se candidatar, a pessoa necessita ser maior de 21 anos e ter autorização legal para poder trabalhar nos EUA, possuir habilidades com mídias sociais, geração de conteúdos e gravação de vídeos e de tirar fotos (alô blogueiros, fotógrafos, editores e escritores!)

O site da empresa reforça: “Se você é um fotógrafo ou escritor, maverick de mídia social ou surfista blog de cerveja, estamos procurando por você. Aventureiros e contadores de histórias, especialistas em cerveja ou noviços, nerds cervejaria e fãs foodie todos abertos a aplicar. Então, se você quer viver, beber e contar a história para o mundo, prepare-se para solicitar a oportunidade de compartilhar sua experiência como um Drink It Intern“.

No anúncio da vaga dá o aviso aos interessados:

Além do formulário online, o candidato deve gravar um vídeo com um minuto contando o porque merece a vaga. “A sua melhor lembrança com cerveja, a melhor viagem que já fez, etc. Seja criativo e divirta-se! Não esqueça de colocar o link das suas redes sociais pra que possamos conhecer um pouquinho mais de você”.

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 26 de março.

Deixe seu comentário



Tags: , ,


Loading...