Em caso de estupro, a culpa é sua

Videos

Pra você que é mulher, você NÃO leu errado! Se um dia você vier a ser estuprada, saiba que isso é totalmente culpa sua, que andou por ai usando saia curta, decote, ou qualquer outro adereço que instigue os instintos mais primitivos do homem, fazendo com que ele se transforme em um animal e te estupre.

Afinal de contas “Estudos científicos comprovam que as mulheres que usam saias são a principal causa de estupro. Você sabe por quê? Porque os homens têm olhos!” (Mas também não importa se a mulher estiver usando burca ou até roupa astronauta, a culpa continua sendo da mulher).

E foi justamente pra alertar sobre esse grande injustiça contra os homens, as atrizes de Bollywood, Kalki Koechlin e Juhi Pandey montaram um vídeo explicando sobre o por quê as mulheres são as únicas culpadas por terem sido estupradas.


Sedentário – direitos e proteções contra as vitimas

Na realidade o vídeo não passa de uma sátira anti-estupro produzido pelo grupo de humoristas de Mumbai chamado e “All India Bakchod” (Os charlatões da Índia) que tenta alertar e satirizar a cultura da índia que jogam a culpa nas próprias mulheres quando elas sofrem algum tipo de abuso e alegam que as próprias favorecem o bandido a cometer tal crime, e se realmente elas acham ruim, que façam uma oração pra Deus e chamem o estuprador de “Bhaya” (irmão), pedindo que as deixem em paz.

Deixe seu comentário