E se Os Vingadores fosse uma série de comédia?

Videos

Um grupo é formado por seis pessoas que se estabeleceram em Nova Iorque, o outro também. Num grupo há pessoas que jamais se viram antes, mas alguns tem seus passados conectados de alguma maneira, o outro também. Um dos grupos tem uma linda mulher, o outro também. Um dos grupos tem um integrante piadista, um pegador e um inteligente, o outro tem Tony Stark, que é tudo isso e ainda tem uma grana preta AND uma armadura.

Mas embora haja algumas similaridades entre esses dois grupos, eles tem missões completamente diferentes. A de um deles é causar o LULz através de anedotas geradas predominantemente em seus apartamentos ou no Central Perk, a do outro é salvar o mundo.

Então as internets criaram um mashup fodinha, onde alguns dos personagens de Os Vingadores protagonizam a abertura de sua sitcom, feita à imagem e semelhança da abertura de Friends, com I’ll Be There For You como música-tema, aquela fonte característica nos créditos, coisa e tal. Tudo mesclado com imagens dos atores do filme super-heróico, tanto dos filmes anteriores da Marvel quanto de outras produções que participaram.

E o resultado é esse aí:

Via

Deixe seu comentário