E se os Super Heróis fossem patrocinados por marcas famosas?

Entretenimento

Todos nós sabemos que os super-heróis também tem gastos com o seu dia-a-dia, precisando pagar contas e despesas com alimentação e moradia também. Afinal de contas nem todos nasceram ricos como o Tony Stark ou Bruce Wayne. Então nada mais justo do que uma marca patrocinar eles, né? E foi com esse pensamento que o artista Roberto Vergati Santos adequou marcas famosas a personalidade de cada herói.

Imagine se um dia o capitalismo chegasse a tal ponto, onde as grandes marcas resolvessem patrocinar até mesmo os super-herois. Como isso influenciaria as suas imagens? Partindo dessa hipotese resolvi experimentar com alguns personagens para visualizar qual seria o resultado dessa ideia.

Já que as propagandas salvam muitas vendas por aí, nada mais justo do que elas serem estampadas naqueles que salvam o mundo. Imagina o Homem de Ferro vestindo Mc Donald’s no peito, ou o Batman uniformizado com a Nike.

Se liga nas imagens criadas pelo designer italiano Roberto Vergati Santos retratando como seriam os super heróis se eles fossem patrocinados por marcas influentes no mundo todo:

 

1. Homem de Ferro + Mc Donald’s

heroi10

 

2. Flash + RedBull

heroi8

 

3. Batman + Nike

heroi3

 

4. Capitão América + Burger King

heroi2

 

5. Vingadores + Coca Cola

heroi4

 

6. Surfista Prateado + Apple VERSUS Galactus + Windows

heroi5

 

7. Surfista Prateado + Apple

heroi6

 

8. Wolverine + Adidas

heroi7

 

9. Superman + Emporio Armani

heroi9

Colaborador-blog-Carol-Mattos