É possível ter prazer anal, diz Sandy para a Playboy

Etc



Cantora dá entrevista bombástica para revista e abre o jogo na edição de aniversário da publicação.

A edição de aniversário da “Playboy” traz, além do ensaio nu com Adriane Galisteu, uma entrevista com Sandy. Na conversa, a cantora , que recentemente mostrou seu lado “devassa”, deu declarações bombásticas sobre a vida pessoal, como: “É possível ter prazer anal“.

Segundo o editor da “Playboy”, Edson Aran, a revista exibe uma entrevista de Sandy “que você nunca leu (E NEM LERÁ!) em nenhuma outra revista. Vale até a velha chamada de capa-clichê: “Sandy como você nunca viu”.”, disse Aran em seu blog.

No Twitter, a hashtag “#sandyfazanal” está em segundo lugar nos assuntos mais comentados no mundo (até mesmo do que a #Tchulimliberaoanel).

Dentre outras coisas, Sandy conta como se tornou a garota-propaganda da cerveja Devassa no começo do ano, disse que é possível ter prazer no sexo anal e que é “boa em fazer strip tease“. O que podemos fazer agora é torcer e aguardar uma próxima edição da revista com a seguinte capa:

UP!

Agora a mais nova novidade foi a Sandy ter sido convidada para ser a mais nova garota propaganda do KY. Veja a matéria aqui e aqui

Deixe seu comentário