Dicas para não passar vergonha quando você finalmente conseguir levar aquela mulher para a cama

Dízimo

Após semanas (ou meses) tentando um encontro com AQUELA MINA e finalmente você conseguiu! Noite perfeita, conversas soltas e após um tempo, aquele beijo! Está tudo certo e você percebeu que ela também está afim de continuar e sim, provavelmente vocês vão transar!

Chegou a hora! O momento da sua vida, a sua hora mágica, a hora fatal! Quando você vai demonstrar toda a sua capacidade…

…e ela não dura mais que 2 minutos.

controlar-ejaculacao-precoce-6

Não tem pra onde correr!

Muitas pessoas ainda confundem ejaculação precoce com o tempo médio de relação sexual e acabam por entender de forma errada seu conceito. A ejaculação precoce consiste no ato do homem ejacular em tempo bem menor do que o esperado que geralmente acontece antes da penetração ou pode levar menos de dois minutos após a penetração.

O seu cérebro está conectado diretamente com todas suas terminações nervosas do seu corpo (inclusive do seu pênis!), e não tem como você fazer os dois trabalharem separadamente na hora H (nem pensando na sua avó pelada ou no técnico do seu time de futebol).

Estima-se que um em cada cinco homens sofra de algum nível de ejaculação precoce e que a maior parte dos homens leva menos de 2 minutos desde o tempo de penetração até à altura da ejaculação.

controlar-ejaculacao-precoce-1
Tenha controle absoluto em até 4 semanas

De acordo com a definição técnica, a ejaculação precoce ocorre antes de o homem desejar, ou seja, demasiado rápido e sem nenhum controle, nos preliminares ou no início do coito, não satisfazendo a parceira. Este problema pode ser atribuído a problemas emocionais, stress, problemas de saúde, má qualidade de vida, ou más experiências, mas ainda sim as 3 maiores causas são a Ansiedade, Nervosismo e Insegurança.

Pela conclusão do assunto, o controle do processo da ejaculação é um tipo de problema bem mais comum do que muitos homens pensam. A boa noticia é que qualquer homem pode melhorar seu desempenho sexual: ejacular só quando se sente que se deseja fazer, ou seja voluntariamente. E sim, isso é possível!

Existem certos treinamentos (naturais) que você pode fazer para acabar com qualquer tipo de constrangimento. Veja algumas dicas rápidas para melhorar o controle de qualquer homem, que podem ser aplicadas a partir de hoje:

Respire e Reduza sua Ansiedade

Pode parecer meio surreal mas o problema começa antes mesmo de você chegar na cama, muitas vezes já com o receio, medo ou o desconforto pensando que vai falhar com a parceira. A ansiedade e a pressão para executar o ato sexual é um dos principais contribuintes para a ejaculação precoce.

Muitas pessoas não estão cientes, mas um respirar adequado ajuda a desenvolver o controle sobre a ejaculação. Isto acontece porque, ao fazer algumas respirações profundas, irá ajudá-lo a relaxar e a acalmar a tensão sexual que leva à ejaculação precoce. Pratique as inspirações e expirações profundas e tente relaxar todo o corpo.

A ejaculação precoce é menos provável de acontecer quando os casais se conhecem bem e se sentem confortáveis um com o outro, e mais ainda se ambos estiverem num local relaxado, sem problemas ou novas tensões.

Pratique Exercícios Físicos

controlar-ejaculacao-precoce-11

Vida sedentária e Tensão muscular estão ligadas diretamente à ejaculação precoce. Portanto, tente investir um pouco do seu tempo em atividades que aliviem esse quadro como ioga, alongamento, praticar exercícios físicos de maneira geral e outras coisas que ajudem a diminuir a ansiedade.

Treine seus Músculos Pélvicos

Você já ouviu falar em pompoarismo, onde as mulheres fazem como exercício a contração e relaxamento dos músculos vaginais? No homem também é possível!

Técnicas geralmente indicadas para as mulheres são importantes para homens também. Músculos pélvicos bem desenvolvidos permitem um controle melhor e te dão consciência do que se passa na região lá de baixo.

Os músculos pélvicos mais baixos são os usados para parar e iniciar o processo de urinar. A dica é: Contraia estes músculos durante 4 segundos e relaxe-os por 4 segundos, repetindo isto dez vezes seguidas e ao longo do dia.

Mude a posição no sexo

A posição sexual também influencia na velocidade da ejaculação. A tradicional papai-mamãe é uma delas, pois mantem o corpo tenso, principalmente os braços e acelera o processo. Prefira posturas que aliviem essa tensão, como mantendo a parceira por cima, onde ela vai controlando melhor a intensidade junto com a sua ajuda. O ideal é ir experimentando diversas posições e aprender de acordo com o que lhe fizer melhor.

controlar-ejaculacao-precoce-5

Consiga o Controle Absoluto

Além das dicas mais simples para você conseguir sincronizar melhor o seu cérebro com o restante do seu corpo, existem cursos especializados (online) para controlar a ejaculação precoce e a pessoa permanecer o tempo que desejar durante a relação sexual (e acabar com aquela sensação de não saber quando está vindo ou como fazer para parar).

Com um número de mais de 18 mil certificados, o programa CAE4S possui um treinamento aplicado com técnicas simples e objetivas, que garantem o seu controle absoluto em até 4 semanas, indicado tanto para aqueles homens que sofrem ou não de ejaculação precoce, porém que desejam melhorar sua qualidade sexual. E o melhor de tudo, 100% online!

Clique aqui e solicite agora mesmo seu acesso gratuito ao treino introdutório.

Deixe seu comentário



Tags: ,


Loading...