Uma das maiores reclamações em um sexo hétero normalmente acontece quando as mulheres confessam que seus parceiros não sabem como conduzir muito bem o sexo oral.

Seja no fato de não saber onde se encontra o clitóris até quando tentam chupar o qua há ali no meio das pernas delas. Sem falar nas mordidas desnecessárias ou quando tentam enfiar sua lingua e quase acabam ficando sufocados sem saber como desenrolar no processo.

Para ajudar os homens a fazerem um sexo oral melhor em suas parceiras, o canal The Kloons “criou” um aplicativo. Isso mesmo, um passo a passo, como um jogo, como se fosse um Guitar Hero misturado com Just Dance!

A técnica é simples, basta ativar o joystick dentro de você e ativar o código Konami: cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A.


Já dizia o Testosterona: ↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A

E não é que a paródia se torno real? O jogo está disponível para download para quem possui smartphone com a tecnologia Android, como o Lickster Câmera, Lickster ou Lickster 2k17, já que em tempos de smartphones e tablets, o “treinar no gelo dentro do copo” ou “enquanto chupa uma laranja” podem ter caído em desuso.

Também é possível encontrar outras versões de aplicativos com o mesmo intuito de ajudar os pobres novatos a melhorar seu desempenho na arte da lambeção. Só não se esqueça de cobrir o celular com um filme plástico antes de sair babando tudo.

Lick This

Para usar o Lick This basta acessar o link de um smartphone. Em seguida o serviço pedirá para que você cubra o smartphone com uma película plástica para garantir a higiene e depois é só escolher o exercício:

  • “Up n’ Down”: ative e desative o interruptor em desafios que envolvem a utilização vertical da língua, com velocidade e precisão;
  • “Circles”: é preciso girar o apontador de lápis neste desafio para quem quer melhorar as técnicas da utilização circular da língua;
  • “Freestyle”: uma bola de praia precisa ser controlada no ar em tarefas de precisão, velocidade e interpretação das reações.

Algo basicamente assim:

Aprenda também:
Como fazer sexo em um avião