Como se dar bem no carnaval

Dízimo

Sei que alguns jovens padawans não sabem direito como agir quando estão na frente de uma mulher atraente – independente se for apenas pra dar um beijinho ou alguns amassos despretensiosos. Eu, apesar de curtir mulheres com atitude, tenho que confessar que gosto muito do ato da conquista e da batalha pela atenção da mulher. Então – pra ajudar vocês, amigos – resolvi criar um mini “Playbook” a la Barney Stinson, com dicas infalíveis pra você chegar com jeito na gata, não passar vergonha e aumentar as suas chances de sucesso.

Me orgulho em dizer não tenho o costume de chegar em ninguém com frases prontas e que, pasme, nunca levei um fora. Tô falando sério! HAHAHA Então, a cada experiência vivida, coletei alguns detalhes que me ajudaram a sair bem em certas situações.

E ó… Carnaval cê sabe como é, né? Época propícia pra pegação, com aquele clima de festa no ar e pessoas ~quase sempre~ abertas a conhecer alguém interessante… Sem dúvida, é uma boa hora pra “aprender” dicas novas.

Então tome nota e aproveite!

1 – Chame atenção da garota

 
chamar-atenção
 
Partindo do pressuposto de que as mulheres já sabem que os caras vão chegar chegando de várias formas diferentes e que isso já vem incluso no pacote de carnaval, tente criar uma maneira de chamar atenção dela, gerando uma boa impressão.

Normalmente um simples sorriso funciona, mas que seja um sorriso sincero, seguro (e safado, que ninguém é de ferro). Ou você pode tentar evidenciar algum ponto positivo seu, dando aquele olhar 43, sabe? Mas tenta não fazer cara de retardado, senão acaba com tudo.

Estabeleça contato visual, demonstre que está comentando dela com alguém (de maneira sutil), envie um bilhete pelo garçom (acho cafona, mas funciona) ou se ofereça pra pagar uma bebida. Os mais tímidos podem pedir para um amigo “apresentar” vocês dois e tal. Mas cuidado com essa, porque corre o risco dela achar que você tem 13 anos.
 

2 – Não desista mesmo em frente a dificuldades

 
meninas-carnaval
 
Há sempre o risco de você se interessar por uma garota que esteja num grupo grande de amigas. E, cara, raramente você vai conseguir ser o Rei Leão se atacar de qualquer jeito no meio dessa alcateia. Tem que ter manha!

As estatísticas do Data Adan comprovam que, para cada grupo de 5 amigas, 1 estará passando por algum problema amoroso. Então a tendência é que as outras amigas fiquem de suporte dando uma força pra amiga triste.

A solução para isso é tirar a mulher daquele meio. Você pode tentar algumas coisas a distância, chegar no grupo oferecendo uma bebida para a garota ou qualquer outra coisa que chame a atenção dela e a faça se afastar um pouco das amigas.

Se puder vá acompanhado de um amigo (o seu melhor amigo, se possível) até o grupo, assim você não ficará tão inibido caso uma das amigas dela esteja de cara feia e tente impedir o seu ~flerte~.

Agora, campeão, conseguiu chamar atenção dela? Sentiu que rolou alguma chance (pode ser correspondendo com o olhar, sorrindo de volta, comentando com alguma amiga a respeito)?

Então, seja autoconfiante e chegue junto!
 

3 – Faça ela rir!

 
Puxe assunto pensando em quebrar o gelo de forma engraçada. Não assuste ou espante a mulher! Em outras palavras: não seja pedreiro.

Faça piadas, elogie algo dela, teça um comentário interessante ou qualquer coisa que um ser humano com mais de dois neurônios seria capaz de fazer.

Como já diria a especialista Cláudya Toledo, “Elogio não é bajulação. Elogio é baseado em alguma coisa real, enquanto bajulação é dizer qualquer coisa para agradar”.

Assim você vai conseguir chamar atenção dela de forma inteligente e mais descontraída, aumentando as chances dela se interessar por você e tudo rolar lindo durante a noite.

…OU apenas esqueça tudo o que falei, deixe de papo e vá pra ação!
 

Lugar ideal para isso

 
camarote devassa
 
Agora que você já manja as melhores formas de se dar bem, tem que escolher o lugar propício pra aplicar tudo que aprendeu.

Na minha cabeça o primeiro nome que vem quando penso em carnaval é o Rio de Janeiro (desculpa Bahia!) o estado das mais belas mulheres desse país, cidade maravilhosa e que tem, bem no coração da folia, o Camarote Devassa, direto da Marquês de Sapucaí!”

Basta seguir o o perfil @BemDevassa e responder a seguinte pergunta:

Qual a melhor cantada para marcar aquele golaço no ‪#‎CamaroteDevassa‬?

O resultado sai no dia 01/03/14 e no dia 03/03/14 o ganhador irá junto com um acompanhante curtir o carnaval 2014 no Camarote Devassa com todas as despesas pagas.

Ta esperando o que??