Como passar solteira o dia dos namorados

Entretenimento

Solteira sim, sozinha não. Lembrando que Dia dos Namorados é uma data comercial, você não precisa se desesperar se não tem com quem passar o dia. Mas em todo caso, vai uma ajudinha:

– Lembra daquele seu amigo gostoso (que você sempre quis pegar)? É uma ótima chance de tentar marcar alguma coisa com ele. Embora possivelmente ele já tenha o que fazer.

– Você pode também finalmente dar uma chance para aquele mala que sempre correu atrás de você mas o colocou em stand-by para ocasiões oportunas. Embora, como ele é um mala, já terá se prontificado a cuidar da tia-avó dele e não vai poder sair contigo.

– Pode ligar para aquele gatinho que você falou que ligaria no dia seguinte a um ano atrás mas nunca ligou. Mas corre o risco dele não lembrar ou fingir que não lembra quem você é.

– Fazer uma revisão na sua agenda telefônica procurando todos os nomes masculinos possivelmente solteiros, disponíveis e atraentes. Se tiver ao menos um com esses quesitos, me avise e eu jogo amanhã na loteria.

– Dificilmente conseguirá, mas pode tentar uma festa para reunir todos os seus amigos(as) sozinhos(as). Provavelmente só estará você e aquele seu amigo virgem. ¬¬

– Como provavelmente nenhuma dessas tentativas darão certo, você pode recorrer a um filme com sorvete na casa de uma velha amiga ou amiga velha.

– Acenda uma vela de sete dias para Santo Antônio e faça as pazes com ele, porque tá ruim viu!

Já conhecem a Carolina Lo ?