Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90

Entretenimento

Hoje em dia, com apenas poucos canais apresentando programas infantis, acaba sendo difícil uma criança assistir a algum programa na televisão, e quando assistem, são aqueles não recomendados para sua idade. Mas quem é que se importa?

Muitos dizem que hoje em dia os “tempos estão perdidos” com a putaria, que novelas – voltada para o publico adulto – estão cada vez mais ousadas, mostrando beijos e amassos para os telespectadores. Mas se você reparar, os anos 90 as coisas já não eram tão santas assim. Inclusive, para as crianças (como eu) que assistiam a programação – muitas vezes passando em horários da tarde – na época.

Alguma das imagens são antigas mesmo, pra dar ênfase nos anos 90;

Clube da Criança

Clube da Criança, o programa que era exibido na extinta rede manchete, chegou a ser apresentado pela Xuxa, Angélica, a atriz Mylla Christie e a ex-Miss Brasil World University, Patrícia Nogueira, ou Pat Beijo como era chamada no programa.

Pat Beijo mostrava brincadeiras, sorteios, anunciava desenhos animados e recebia convidados no programa. Sempre com botas de salto alto, short curto ou mini-saia, enlouquecendo as crianças de casa e fazendo todo mundo ir pra debaixo da tv tentar “ver” algo melhor.

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (1)

Globeleza

“Uma vez por ano”, o Brasil libera a putaria e permite que sua audiência na TV exiba nudismo – desde que seja com glitter.

Quem lembra da vinheta do carnaval dos anos 90? Mamilos já eram polêmicos.

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (8)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (2)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (4)

Tiazinha e Feiticeira

Uh, Tiazinha! Mexe essa bundinha e vem!

Quem não se lembra de assistir o bom moço Luciano Huck apresentando suas belas meninas no palco?

Considerada um dos maiores símbolos sexuais do anos 90, usando lingerie, mascara e chicote no programa H, a Tiazinha atiçava os telespectadores e depilava algum “sortudo” escolhido na plateia enquanto a Feiticeira se encarregava de atender um dos três pedidos de um dos participantes em sua tenda especial.

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (3)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (3)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (9)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (2)

Mamonas Assassinas

A MELHOR BANDA NACIONAL! Sério. Sem discussões.
Pode até ser que se eles continuassem vivos e lançando outros cds, a banda ficasse para trás ou se transformasse em um lixo comercial massssssssss como não foi o caso, eles só tiveram um cd, as músicas são fodas, a banda é foda, é a melhor. Sério.

Que criança nunca cantou que foi convidado para uma suruba? Super normal!

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (10)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (11)

Sushi Erótico do Faustão

No Sushi Erótico do Faustão era assim: Uma MULHER servindo como bandeja em uma mesa repleta de comidas japonesas.

Tem como não salivar?

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (12)

É o Tchan

No Hawaii, no Egito, na floresta, na selva, no japão, Novo, Velho, e onde mais você imaginar. Uma loira e uma morena dançando no meio de um negão. Sabe o que é isso? É o Tchan!

As mães achavam lindo ver suas meninas dançando com um shortinho que dividia todas as abas existentes, igual a Carla Perez e da Scheila Carvalho na televisão, enquanto dançavam e cantavam “Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, Joga ela pro meio, Mete em cima mete em baixo… Depois de nove meses você vê o resultado…”

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (5)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (13)

Banheira do Gugu

A genial banheira do Gugu que às vezes vazava uns peitinhos. Ao som de UBA UBA UBA HÊY a criançada – e os adultos – ficavam na torcida para que peitinhos aparecessem.

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (14)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (2)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (4)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (3)

Cocktail

Um game show que passava no SBT, disputado entre homens e mulheres (que também perdiam suas peças de roupa), onde respostas certas resultavam em peitinhos de fora e, quem sabe, um strip no fim da noite.

No decorrer da atração, as garotas tim-tim, cada qual representando uma fruta, exibiam os seios de acordo com a natureza de cada brincadeira. Havia também as garotas-estado, que faziam um striptease quase por completo. No fim do programa, a superestrela apresentava um encerramento (dançando e/ou cantando) enquanto fazia um striptease total.

Ou seja: O programa dos peitinhos e stripteases!

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (7)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (1)

Veja o último programa exibido, mostrando os melhores momentos (o inicio é interessante mas fica melhor depois dos 10:00)

Emmanuelle

Há quem diga que você só viveu os anos 90 se tiver gastado pelo menos uma parte das madrugadas assistindo a programação da Band e “dedicando” o seu tempo para os filmes da Emmanuelle.

Com mais de 40 filmes, é possível encontrar a jovem e indefesa Emmanuelle em todas as situações e continuidades de filmes possíveis: Emmanuelle do 1, ao 7; Adeus Emmanuelle; Estados Unidos; França; Veneza; Rio; Emmanuelle no Espaço; no Passado; Futuro; Para Sempre; e porque não até no País das Maravilhas?

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (7)

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (6)

Xuxa Park

o Xuxa Park foi o programa infantil de variedades na Rede Globo apresentado pela Xuxa Meneghel e direção da sua amada secreta Marlene Mattos.

Ocupando as manhãs dos sábados, o programa apresentava desenhos animados, intercalando com quadros de auditório, entre competições e números musicais, esses que as vezes recebiam participações mais que especiais, como a cantora Gillette e seu hit dance de sucesso “Short Dick Man”.

Coisas bem sacanas que a TV passava para as crianças dos anos 90 (5)

Então, se você tem mais de 20 anos, não faça cara de puritano e sensacionalista quando você ver peitinhos e calcinhas no programa do pânico ou a bunda da Nicki Minaj em um clipe, ok?

Nicki Minaj