Chinês excêntrico compra oito iPhones 7 para a sua cadela

Parem a internet

chines-excentrico-compra-oito-iphones-7-para-a-sua-cadela-1

A cadela Coco, animal da raça Malamute-do-Alasca, ganhou de presente oito iPhones 7 de seu dono, o chinês excêntrico Wang Sicong.

Filho de Wang Jianlin, considerado o homem mais rico da China, que, segundo a Forbes, possui uma fortuna estimada em US$ 33,7 bilhões. Jianlin, de 61 anos, é dono do Dalian Group, a empresa de incorporação imobiliária Dalian Wanda, que controla 200 lojas de departamento, shopping centers e hotéis de luxo, sendo o terceiro maior grupo de empresas dedicado ao imobiliário na China.

Wang postou foto de Coco com os iPhones no dia 16 de setembro – dia em que o modelo foi lançado. As fotos do mimo foram publicadas no Weibo, uma espécie de Twitter chinês onde a cadela tem uma conta que é seguida por quase 2 milhões de seguidores. É nessa mídia social que o cachorro ostenta os mimos do dono, mostrando que tem uma vida melhor do que muita gente.

chines-excentrico-compra-oito-iphones-7-para-a-sua-cadela-2
…e eu aqui sofrendo com o meu iPhone 5s

Se você ficou revoltado com a quantidade de Iphones que Coco ganhou, espere até saber que ano passado ela já havia sido fotografada usando dois Apple Watches banhados a ouro, também ganhados por seu dono Wang Sicong.

chines-excentrico-compra-oito-iphones-7-para-a-sua-cadela-3
Page Not Found

Deixe seu comentário