CasaHot: o reality show onde a palavra de ordem é putaria!

Dízimo

Quatro camgirls, uma casa, muita pegação e você como espectador!

Imagine 4 mulheres que sozinhas já são exibicionistas por natureza, agora imagine o que elas podem fazer juntas, sabendo que estão sendo filmadas e assistidas por milhares de pessoas ao mesmo tempo, 24 horas por dia?

Adivinha quem vai estar do outro lado, daquele jeitinho voyeur assistindo tudo?

Com a diferença dos reality shows mais “tradicionais”, a CasaHot promete muitos momentos que não serão censurados quando o tesão das participantes surgirem. E a regra é clara: nada de edredons!

Afinal de contas: qual a graça de ver um confinamento de pessoas sem poder acompanhar à necessidade mais primitiva do ser humano?

Só pra deixar a mensagem um pouco mais clara:
Serão quatro modelos mais gatas (e safadas) do Brasil semanalmente confinadas em uma casa de luxo, filmadas 24 horas por dia, por mais de 10 câmeras espalhadas por todos os ambientes, e você ainda vai poder interagir em tempo real diretamente com as garotas dentro da casa, através do chat exclusivo, além de poder rever tudo o que se passou na casa enquanto você esteve off, com acesso a memória digital.

Você vai acompanhar as meninas (tanto pelo seu computador ou smartphone) por todos os lugares e todos os momentos da casa: no banho, no ofurô, no jantar, na hora que estiverem jogando videogame, nas brincadeiras, festinhas, goldshow, cineminha e tudo o que mais rolar nesses dias! Além das atividades extras “travessas, apimentadas e saborosas” da CameraHot: Jogatinas e outros Desafios sapecas; Ofurô quentinho – onde tudo pode acontecer; Massagens quentes; Depilação Marota; Twister – cheio de encoxadas; Desfiles Deliciosos e a Caixa Surpresa — qualquer coisa é possível!

Vai dizer que isso daqui não é melhor do que o Shoptime?

Conheça as primeiras participantes!

Nessa primeira edição, a CameraHot convidou as quatro estrelas da casa – Elektra Sexy, Danny Bond, Linda Girl e Alice Safada – para dar inicio ao espetáculo. Pra você ter ideia do que já rolou: Essa semana elas já fizeram um concurso de danças, depois do suadouro, foram para o ofurô, seguiram em um trenzinho da sacanagem e a noite, se divertiram com as perguntas e desafios dos usuários, ao vivo!

Alice Safada

alicesafada_reality-show-erotico_casahot-2alicesafada_reality-show-erotico_casahot
@AliceeeHOT: “Vou aprontar bem gostoso, e deixar todos maluquinhos”

37 anos;
Loira;
Baixinha;
Invocada;
Safada!

“A camgirl mais experiente do grupo, Alice Safada, 37 anos, tem um jeito de mulher delicada e misteriosa, mas que pega fogo durante o sexo. Quando é chamada para o chat privado no site, ela faz de tudo para realizar fantasias e desejos para que a experiência dê muito tesão e garanta momentos de prazer, atitude que será muito bem vinda entre as outras participantes.”

Danny Bond

dannybond_reality-show-erotico_casahot-1dannybond_reality-show-erotico_casahot-2
@DannyBond_CHT “Podem esperar de tudo…”

29 anos;
loira;
misteriosa;
ousada!

“Aos 29 anos, a camgirl Danny Bond (não confunda com a personagem igualmente sedutora de Paolla Oliveira) é daquelas que sentem prazer em satisfazer seus parceiros. Dona de um sorriso sedutor e corpo escultural, ela ainda é simpática e carismática e sabe como fazer outras pessoas se sentirem bem à vontade perto dela, o que pode render bons momentos dentro da casa.”

 

Elektra Sexy

elektra-sexy_reality-show-erotico_casahot-2elektra-sexy_reality-show-erotico_casahot
@Elektra_Sexy: “Faço tudo que me der vontade a hora que for”

31 anos;
Ruiva;
Manhosa;
Provocante!

Com um apelido que já diz muito sobre ela, a camgirl Elektra Sexy, de 31 anos, tem fama de ser uma garota extremamente manhosa e carinhosa, que adora explorar fantasias durante o sexo para garantir momentos de muito prazer e diversão. Uma conversa com essa gata ruiva significa muita provocação e conquista, o que promete esquentar o clima (no melhor sentido) entre as outras garotas.

 

Linda Girl

lindagirl_reality-show-erotico_casahot-1lindagirl_reality-show-erotico_casahot-4
@LindaGirlCHT: “Fico excitada só de imaginar eu trocando toques com aquelas safadas”

24 anos;
Loira;
Princesa;
Carinhosa;
Exibicionista!

Com apenas 24 anos, a camgirl Linda Girl tem corpo de mulherão com seus 1,74 de altura, além de possuir um jeitinho todo carinhoso de princesa. Mas não se deixe enganar, essa loira com corpo de modelo consegue levar seus parceiros à loucura durante o sexo e adora se exibir em frente às câmeras, característica que esperamos ver bastante explorada durante o reality show.

 

Toda segunda-feira terá uma festa de boas-vindas às participantes que vão substituir as gatas da edição anterior. Nessa próxima segunda, 24, você vai poder conferir as novas convidadas da casa: Bruninha Fitness, Lissa Suicide e Pocahontas, para mais sete dias de sacanagem.

 

Bruninha Fitness

bruninhafitness_reality-show-erotico_casahot
@BruninhaFitness: “Vou tirar toda a roupa, vou correr pelada pela casa”

 

Pocahontas

pocahontas_reality-show-erotico_casahot
@1_Pocahontas_ “Vai ter sexo, vai ter putaria, vai ter o que eu gosto de fazer”

 

Lissa Suicide

lissa-suicide_reality-show-erotico_casahot
@LissaSuicide: “Uma semana vai ser pouco”

Se interessou?

Você pode analisar as opções de pacotes mensais, trimestrais e semestrais da CasaHot com valores a partir de R$41. Como beneficio, sua assinatura terá acesso a todas as câmeras 24 horas por dia, chat exclusivo do site, onde as meninas ficam conversando com os usuários (e quem sabe até recomendar uma nova gata para participar nas próximas semanas da casa?) e de quebra, o nome do serviço não irá aparecer na fatura do seu cartão! 😀

Só vantagens!

Deixe seu comentário