Cagar: O segundo maior prazer da vida

Entretenimento

Afinal, todo mundo caga.

Sim meu amigo – Isso inclui a Megan Fox e a Sandy. Ou você achou que elas cagavam barrinhas de cerais?

Acho engraçado a vergonha que rola por aí sobre assumir que vai fazer o número dois (principalmente entre as mulheres). Como se todo mundo não o fizesse né?

Esse post é pela liberdade de cagar em qualquer lugar. Para aqueles que tem cu tímido, que se libertem e se transformem em cu curioso.

Cagar em outra privada não quer dizer que você está traindo a sua querida e amada privada de casa (admita, você tem uma relação bastante estreita com ela, e morre de medo que ela sinta ciúmes de você usar outras privadas).

Dá a sensação de libertar-se. Sério!  Eu jamais falaria isso há algum tempo atrás. Morria de vergonha de fazer o número dois em qualquer lugar que não minha casa. Mas depois de parar e pensar, decidi que precisava me superar e encarar novas privadas.

Pense naquele momento de aperto, de desespero. Depois lembre do alívio ao sentar no trono. Tenho certeza que a maioria das pessoas solta um “ahhhh” de satisfação quando finalmente se desaperta. E é por isso que devemos deixar a timidez de lado: outras privadas não mordem!

 

Essa atitude mudou minha vida. Você também deveria tentar 😉

No trabalho, na casa do amigo, na academia. Cague mesmo, e seja feliz.

 

Já conhecem a @amanda_arm do blog Sai Daqui?