O que aconteceu com o Coringa depois de The Dark Knight

Videos

joker

Após a morte de Heath Ledger, e após o sucesso na interpretação do vilão em The Dark Knight, todos já estavam preocupados na saída do cinema de que seria quase impossível continuar a história do Coringa. O ator moldou um personagem perfeito para muitos fãs, coisa rara em adaptações de HQs para o cinema.

E então em outubro de 2008, logo após o lançamento de The Dark Knight, o ator Scott McClure iniciou um projeto chamado The Joker Blogs, que conta a vida do Coringa após sua prisão e o cumprimento da pena no Asilo Arkham, e o tratamento psicológico com a Doutora Harleen Quinzell (Sim, a Harley Quinn).

O mais foda disso tudo (foda mesmo) é que o ator não fez a sua própria versão do Coringa (sim, eu acho isso uma qualidade) e sim, atuou o mais próximo possível do Coringa interpretado por Heath Ledger… em alguns momentos você até esquece que não é o Heath ali e imagina que aquilo possa ser mesmo o que tenha acontecido com o personagem depois do filme. Tudo é muito parecido, a maquiagem, o jeito, a voz (principalmente a voz, ela é o principal fator que fez o trabalho ficar foda).

E graças ao Complexo Geek pude conhecer esse canal que inicialmente tem 3 episódios de “The Jokers Blog” legendado:
 

Episódio 01 – A terapia começa

Episódio 02 – Limites de Arkham

Episódio 03 – Conhecendo o Steve


(e aqui vemos que o Coringa é de fato aquele de The Dark Knight)

Outros vídeos da série podem ser conferidos diretamente do canal  The Jokers Blog (que atualmente já tem a segunda temporada confirmada!) masssss infelizmente todos ainda estão sem legendas até agora, então quem quiser ver o restante deles em inglês mesmo, fique a vontade.

Vou ficar procurando por novos episódios e assim que tiver novas noticias, volto a postar por aqui.