Arquivos políticos

Entretenimento

Não sabe em quem votar? Cansado dos mesmos partidos de sempre, que só mudam o significado de cada sigla mas que no fundo continuam sendo o mais do mesmos?

Inspirados nos arquivos que sempre transmitiram confiança no dia-a-dia dos publicitários, a agência Guarda (Chuva) decidiu começar tudo do zero, repaginou os partidos políticos e renovou os ideais que cada um propõe para conseguirem ser eleitos.

 

PPT — Apresentando o progresso

Arquivos politicos

Buscando referências políticas na visão de extrema esquerda, o PPT acredita fielmente na ideologia de fraternidade, igualdade e liberdade, trabalhando não para uma camada da sociedade, e sim para todas, sem exceção.

Trabalhando fortemente em parceria com o segmento estudantil e com grandes empresas, o PPT tenta promover uma forma de governo em que o estado provenha para o povo, apresentando as melhores soluções de maneira prática, sintetizada e coerente.

Apesar de muitos espalharem porcamente nossas políticas por ai, com divulgação em massa através de emails, principalmente, estamos aqui dispostos a mostrar que nosso partido não é chato, maçante e com ideias lugar comum chupinhadas da internet.

Utilizando imagens públicas, textos concisos e sons marcantes, acreditamos que é possível mudar a visão do brasileiro a respeito da política e daqueles que o governam, fazendo-o crer em um sistema igualitário, democrático e justo.

Justificando nossas propostas e alinhando nossos conhecimentos com a necessidade do povo, buscamos construir um sistema em que o progresso venha através da democracia, da igualdade e da compreensão ao invés de se basear em quanto você tem no banco.

Mostraremos que tudo isso é possível se vocês nos derem um voto de confiança. A ferramenta para a evolução sócio-democrática nos temos, e sabemos o que fazer exatamente para que ela funcione.

Escolha PPT, apresentando o progresso.

 

PSD — Compromisso com a imagem do povo

Arquivos politicos 4

Nascido da extrema necessidade de melhorar a imagem da política brasileira, o PSD é um partido de direita que não tem medo de apontar as falhas que existem por aí e melhorá-las com as inúmeras ferramentas que tem à sua disposição.

O Contrato Social, ou simplesmente CS, do PSD já passou por algumas modificações desde que o partido foi fundado, sempre evoluindo para buscar jeitos mais práticos de corrigir as tantas imperfeições e melhorar ainda mais o que já está bom. Hoje o CS se encontra na sua sexta versão, CS6, que promete facilitar o acesso dos leigos às nossas políticas e criar um sistema de governo que não se sature, que tenha mais brilho democrático e menos contraste social.

Passamos a borracha no que for desnecessário e escrevemos uma nova história por cima – nossas fontes são as mais confiáveis. Por muito tempo estudamos as melhores maneiras de reger um governo, pegamos nossos lápis e canetas e colocamos tudo no papel. O CS6 propõe, como objetivos principais, que deixemos as camadas sociais menos afastadas e carimbemos na população a importância da educação.

Muitos nos acusam de não sermos um partido verdadeiro, cheio de máscaras, que tudo é imagem e manipulação, que somos falsos e prezamos somente pela estética, mas isso não é verdade. Temos um compromisso com o melhoramento e com a perfeição, pegamos algo que tem potencial para funcionar e, através de ferramentas já reconhecidas, o levamos ao seu máximo. Somos um partido verdadeiro. Verdadeiramente evoluído.

Eles acham que é só pegar uma varinha mágica e tudo vai melhorar num piscar de olhos, mas não é bem assim. Nossas ferramentas para mudar a imagem do governo perante a população são as melhores, mas não é qualquer um que consegue utilizá-las, é preciso muita experiência e conhecimento na área para que algo de bom seja realmente feito. Afinal, de nada adianta as ferramentas certas nas mãos erradas.

Vote PSD, compromisso com a imagem do povo.

 

PDF — Imprimindo a realidade

Arquivos politicos 3

Direito de igualdade! Essa é a premissa, o objetivo e o motivo do PDF ter sido criado. Baseado em teorias políticas de esquerda, nosso partido acredita que deveríamos todos sermos tratados como indivíduos com o mesmos direitos.

Não importa se você é fruto social dos vetores da desigualdade dos inconstantes gráficos econômicos ou do mundo dos documentos e burocracia, aqui no PDF, você é reconhecido como igual.

Mesmo que sua base ideológica tenha sido formada por diferentes programas que não o nosso, como aqueles que pregam a manipulação da imagem ou te tratam como um ser 2D sem profundidade alguma, aqui entendemos que todos viemos de formações diferentes e buscamos compreender cada um em toda sua complexidade para só então aplicarmos nossa visão, mesclando pontos positivos, e discutindo os conflitantes, para atingirmos algo melhor, mais visível, que não só fale, mas execute, e seja visto em qualquer lugar, usando nosso programa para isso.

Afinal, não somos nossa raça, gênero, versão, formato, de onde viemos ou quantos anos temos. Somos todos seres humanos, iguais perante a lei e únicos perante a ideologia e os ideais de cada um.

Nós mostramos as coisas como elas realmente são, sem julgar ninguém, e acreditamos em um sistema democrático que seja igualitário de fato, não um imperialismo mascarado de democracia.

Venha para o PDF, imprimindo a realidade.

 

PNG — Transparência acima de tudo!

Arquivos politicos 2

Tomando as ideias principais do GIF (Grupo Integrado de Formação), o PNG se desenvolve como sua evolução natural, trazendo não só a formação da direita centralizada, mas também oferecendo ideais de honestidade e visibilidade total, com bases esquerdistas.

O PNG oferece debates a respeito de questões sociais, para que, unidos, possamos achar soluções para os mais diferenciados problemas que afligem nosso país. Por conta de sua consciência em grupo e das grandes discussões, o partido é amplamente reconhecido por sua alta compreensão perante formatações e opiniões diversas.

O nível de profundidade do PNG é sem duvida muito maior do que os outros partidos que pregam uma política parecida. Os argumentos do PNG podem ser facilmente lidos e reconhecidos nos mais diferentes lugares e podem ser adaptados a qualquer programa que tenha alguma compatibilidade ideológica com ele, por isso também é conhecido como “Partido Companheiro”.

Sendo um partido altamente mutável e regulável, o PNG nunca se fixa em uma política única sem antes discorrer o assunto com seus membros. A informação, hipótese ou teoria é debatida e então a decisão geral é comprimida, porém sem perda da qualidade, e propagada à população.

Todavia, o aspecto que mais pregamos é a viabilização total de informações públicas relevantes, como orçamentos, histórico de funcionários da câmara e projetos que foram concluídos, ou não, no passado. Assim, a população saberá exatamente o que está acontecendo por trás dos panos do governo.

Acredite no PNG, transparência acima de tudo!

Deixe seu comentário