Anderson Silva x Chael Sonnen

Videos

O grande dia dessa luta entre Anderson Silva x Chael Sonnen está chegando! Veja um pouco mais a respeito

Anderson Silva x Chael Sonnen
Clique na imagem

Nunca fui de comentar a respeito do UFC, até porque a visão que sempre tive dessas lutas era essa (CLIQUE) mas, de uns tempos pra cá venho lendo/assistindo tanta coisa a respeito da luta entre o Anderson Silva x Chael Sonnen que saí pesquisando a respeito de algumas coisas e montei um resumo em vídeos a respeito.

Veja o vídeo sobre a coletiva da luta que irá acontecer no dia 7 de julho:

Antes mesmo disso, em novembro, Anderson Silva prestou uma entrevista com a Maria Gabriela falando sobre Chael Sonnen:

E como forma de mais uma piadinha, até depois de provocar a família do Anderson Silva e chamar sua esposa de vadia e que o próprio daria um “tapa na bunda da esposa do brasileiro e a mandaria fritar um bife pra ele”, Sonnen em vídeo pede desculpas para Anderson Silva, diz abrir mão da revanche e chama o “Spider” de amigo. Mas logo em seguida volta atrás e volta a provocar o brasileiro, soltando mais uma provocação:

Então, para nossa surpresa, depois de ouvir tantas provocações desse viado americano, depois de tanto tempo calado, finalmente o Anderson Silva resolveu abrir a boca e dar uma resposta a altura para o Chael Sonnen, através de uma conferência via telefone, pela primeira vez o campeão da categoria médio do UFC resolveu soltar o verbo:

Como resposta para o que Anderson Silva falou, Sonnen adotou postura mais conformada para o caso e respondeu o seguinte:

“Anderson Silva é imundo, como tenho falado há anos. Este monte de besteira que falou apenas comprova isso. Ele fez um monte de ameaças, que quebrará meus dentes, crânio. Lutei com 49 homens, e ele age como se eu nunca tivesse de tratar minha mandíbula, age como se eu nunca tivesse de tomar uns pontos na cara no hospital. Bobagem total”, comentou Sonnen ao programa norte-americano UFC Tonight.

“Uma coisa que ele não disse é que acabará com minha gana de luta, não disse que me vencerá. Pode falar o que quiser, otário. Nós estaremos de punhos erguidos no centro do octógono, seu estúpido, espero que você realmente tente me quebrar para ver o que vai acontecer”, emendou o lutador.

____________________

Enfim, nunca fiz muita questão de assistir essas lutas, mas esse grande dia está próximo (nesse sábado! Dia 07/07) e vou estar torcendo para que nosso lutador brasileiro cumpra o que falou e quebre todos os dentes desse maldito americano.

Por uma série de problemas no estádio do Engenhão, Rio de Janeiro – local onde iria acontecer a luta revanche como o presidente do UFC Dana White gostaria – foi mudado e acontecerá em Las Vegas.