Ajude o Selton!

Dízimo

O Não Salvo está convidando você para utilizar o melhor do bom humor e produzir um comercial digno de Selton Mello.

www.ajudeoSelton.com.br

A Motorola contratou o Selton Mello para gravar comerciais mostrando os novos produtos com Android: Atrix, Defy e Xoom. Porém, durante as gravações, o Selton acabou se distraindo com tantas novidades, aplicativos e aparelhos e não deu tempo de produzir material suficiente para rodar na TV…

O Desafio Aceito Não Salvo desta semana está convidando a galera a enviar vídeos para o concurso cultural no estilo “merchan das câmeras da Tecpix” ou então comercial de televendas estilo “0111406”. Tudo isso porque Selton resolveu pedir ajuda na tarefa de criar estes vídeos para a Motorola.

>>>>> Aqui ele até mostra um pouco dos aparelhos e dá umas dicas <<<<<

Os 100 autores dos vídeos mais votados ganham um smartphone da Motorola, e o melhor de todos ganha um Toyota RAV4 + um Motorola Xoom,  além de ter seu vídeo regravado pelo próprio Selton. Outros 10 participantes mais votados ganham um Motorola Atrix, e os outros 90 melhores colocados um Motorola Defy.

Já imaginou o Selton Mello te imitando na venda de um celular no melhor estilo Polishop?

Você pode trollar e ainda ganhar um carro! Bora gravar? (não precisa ser nenhuma super produção, sua webcam ai do lado ja vale)

E pra facilitar mais ainda, o Selton preparou algumas dicas pra você mandar melhor ainda no seu vídeo!

– Dica 1 do Selton: Fale devagar
– Dica 2 do Selton: Explore as emoções
– Dica 3 do Selton: Tenha presença