Adote o blog oS Profanos!

Entretenimento

Você já pensou em ADOTAR?

Antes de pensar em fraldas, mamadeiras e noites acordados (não que o blog não cause este efeito), a adoção dessa vez é mais simples do que você possa imaginar (e não vai custar nem 10% do que outras instituições poderiam pedir).

me ajuda

Senta que lá vem história

Quando montei o oS Profanos, meu intuito era de poder arquivar coisas que eu achava de interessante pela internet e assim poder compartilhar com outras pessoas que tivessem os mesmos interesses.

Diariamente, você pode conferir no blog uma curadoria especial de vídeos, infográficos, jogos, curiosidades e tudo mais que puder entreter e fazer seu tempo na internet ser cada vez mais mais divertido.

Hoje, temos uma equipe fixa para a manutenção do blog, um assistente para cuidar do Facebook e um servidor a mais para suportar a alta quantidade de visitas, além de colaboradores que contribuem gratuitamente com novos conteúdos.

Mas, apesar do trabalho pesado, nesses tempos de crise os anúncios publicitários estão cada vez mais raros, com lucros mais baixos e fica cada vez mais difícil conseguir manter o ritmo de produção de conteúdo, já que o meu foco precisa ser maior em outros negócios para gerar uma renda maior.

Pra você ter ideia, eu produzo conteúdo para todos os canais ativos do blog e ainda mais 4 sites:

1 – Tumblr oS Profanos
2- Twitter oS Profanos
3 – Fanpage oS Profanos
4 – Tumblr A Daily Joint
5 – Blog Testosterona
6 – Blog Capinaremos
7 – Tabacaria 4e15
e também no Instagram e Snapchat! (fora outros freelas que faço por aí)

Mas, o fato é: Eu amo fazer o que faço!

Se com tudo o que você já conhece e acompanha do meu trabalho, imagine se eu pudesse dedicar mais tempo para produzir ainda mais? E, principalmente, com você ajudando a fazer acontecer?

É aí que você entra nessa história!

Adote o blog oS Profanos (2)

DEIXA EU ADIVINHAR!
Pra começar, sei que você chegou nesse post porque estava navegando pelo blog e mudou para a segunda página (ou terceira)… Certo? Então, significa que você gostou dos primeiros posts e quis ver o que mais o blog tinha a oferecer!
Viu como sou mágico?

Então, já que você curte curte nosso conteúdo, nada mais natural querer contribuir para ajudar o blog a crescer! O Apoia.se permite que você contribua por mês com a quantia que achar justa para investir neste projeto. <3   Uma pequena quantia mensal de cada leitor disposto a ajudar, me permitiria investir no oS Profanos para mantê-lo cada vez melhor e com mais atualizações.   banner-grande-apoiase-osprofanos
 
Todo o dinheiro arrecadado será reinvestido no site: ampliando a estrutura atual; comprando novos equipamentos ou softwares; pagando editores, colaboradores, designers e programadores; revertendo diretamente ao leitor ou até mesmo custeando o tempo de trabalho com nossas atividades. Mas, o melhor de tudo é que quem participa do Apoia.Se, poderá opinar diretamente em como esse dinheiro será usado.

O site continua gratuito (como sempre!), mas, de acordo com a ajuda de vocês, nós estabelecemos metas para cumprir que vão melhorar mais ainda o conteúdo do blog:

– Página dos Patrões no blog;
– Grupo no Facebook;
– Poder opinar sobre os conteúdos (sugestões, discussões, votações de roteiros, participação de decisões editoriais);
– Sorteio de produtos (jogos de vídeo game/jogos na steam/camisetas/livros/action figures/ingressos de cinema/ingressos de show/passagens aéreas/ por-que-não?);
– Pagamento de editores, designers e programadores, além de criadores de conteúdo;
– Novo layout;
– Hangout;
– Torneios de poker;
– O que os patrões desejarem!

E respondendo algumas dúvidas rápidas:

Sim, você pode pagar o valor que quiser;
Sim, você pode pagar com boleto;
Sim, você pode pagar usando seu cartão de crédito, pelo Paypal ou pelo próprio site do Apoia.Se;
Sim, você pode parar a qualquer momento;
SIM, qualquer contribuição será muito bem vinda!

Veja o Apoia.Se do oS Profanos!

“Mas Adan, não posso contribuir com dinheiro agora mas quero ajudar em algo no blog, tem como?”

SIIIM!!!

Adote o blog oS Profanos (2)

2 – Assinando o feed e ajudando na divulgação do conteúdo nas suas redes sociais!

A divulgação do conteúdo é a parte principal para o sucesso do blog, e você que curte nossos posts e é nosso leitor profano fiel pode fazer parte disso! Se você gosta de passar alguns minutos por aqui, divulgue os posts que você mais gostar, seja através dos botões like e compartilhando ou de twittar.

Você também tem a opção de automatizar os serviços e fixar a divulgação do dia em suas redes sociais!

Garantia de qualidade

Sem falsa modéstia, você sabe que os nossos posts são sempre muito bem selecionados, então prometemos deixar sua timeline fuderosa! E claro, em caso de você não gostar de algum post, tem todo o direito de apagar a postagem e nos dar um feedback sobre o que não gostou, assim vamos melhorando cada vez mais.

Prometemos não floodar

Nossos posts sempre são publicados no período da manhã, com espaços de uma em uma hora, então não iremos fazer você sair publicando alucinadamente. Palavra de escoteiro!

Siga esses passos:

[-] Acesse o site <<<http://twitterfeed.com/users/new>>> e faça o seu cadastro, é gratuito e não demora nada! Caso seja solicitado, confirme no seu email.

Clique nas imagens para ampliar:

Pronto! \o/

3 – Se tornando um colaborador do blog!

O blog oS Profanos recebe mais de 50 mil visitas diárias. São mais de 5 mil posts publicados e diversos temas abordados:

Curiosidades; cultura pop; críticas sociais; filmes; ilustrações; infográficos; jogos; música; mundo animal; relacionamento; séries; tirinhas e muito mais!

Acreditamos que, assim como os nossos leitores buscam conteúdo criativo e diversificado no blog, também encontrem novos conteúdos em outros locais.

Por isso, queremos recrutar você nessa missão! Nos ajude a crescer ainda mais a biblioteca de posts interessantes para a nossa querida internet. Viu algo de interessante e acha que ficaria legal aqui no blog? Envie para nós!

Adote o blog oS Profanos (9)
Te amo. Sério!

Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo por e-mail ou pelo formulário na página de Contato.