Abandono e Sedução

Entretenimento

O projeto Abandono mistura o bonito e o feio e cria o interessante. Entre lugares abandonados são vistos curvas, bocas e mulheres nuas, enquanto são fotografados pela lente da fotógrafa Priscila Arteaga.

Com um plano de tornar cada ensaio um Calendário, os olhares de Priscila já buscavam lugares abandonados desde 2010, mas suas lentes só começaram a ser disparadas a partir de 2014.

“Primeiro costumo pesquisar na internet locações abandonadas. Procuro também entrar em sites e grupos em redes sociais para pesquisar as locações e saber se algum fotógrafo já passou por lá. Depois de confirmar tudo, vou até o local para saber se está adequado para ser realizado a sessão. Por último, faço a agendamento com a modelo”, narra Priscila. E ainda tem um adicional. Priscila contou que, em certas locações precisa dar “caixinha” para alguns moradores de rua desocuparem o lugar para ela fotografar sem confusão – e sem plateia.

O projeto foi crescendo e crescendo, hoje em dia mais de 12 modelos já foram “abandonadas” e há uma lista grande de outras modelos pendentes, que Priscila pretende colocar em prática até o fim do ano. Para participar, é preciso ter mais de 21 anos e assinar um termo de autorização de imagem. As condições são à base de permuta.

Veja algumas fotos do projeto:


Uma descoberta Testosterona Corporation

Deixe seu comentário