A lenda do Kung Fu finalmente se tornou realidade: Kung Fury o filme!

Videos

Kung Fury

O que parecia ser impossível realmente aconteceu! Mais uma vez a internet provou todo o seu poder e conseguiu criar um dos melhores filmes de todos os tempos. O mito Kung Fury, mestre nas mais primitivas artes marciais Kung Fu, finalmente teve a sua história completada!

Em sua busca para acabar com o crime de cidade, Kung Fury irá enfrentar o pior de dos inimigos de toda a humanidade: Adolf Hitler.

Com ajuda do Hackerman, Kung Fury consegue viajar no tempo e encontrar o mestre do mal, o diabo em pessoa, kibador do bigodinho de Chaplin, responsável pela Segunda Guerra Mundial e do Kung Fu nazista: Kung Führer.

Dinossauros, vikings, deuses nórdicos, fliperamas, tiros e muitos golpes de kung fu!

Produzido pela Laser Unicorns e protagonizado pelo próprio diretor, o sueco David Sandberg, em 2014 o curta foi lançado no site de financiamento coletivo Kickstarter, mais de 11 milhões de visualizações depois e 17 mil pessoas torcendo para a lenda se tornar realidade, o site conseguiu arrecadar mais de US$ 630 mil para financiar a produção (o esperado era U$200 mil)! Inclusive tornando possível até virar um longa!