A favor da naturalização da nudez

Parem a internet

A nudez atualmente é vista como vulgar e pecaminosa. Dizem que se você mostrar demais, vulgariza e perde a graça. Será mesmo?

Sim, você deve tratar o seu corpo como um monumento, seu bem precioso, mas, é realmente necessário todas as barreiras que colocamos por cima de nós mesmos?

Nessa semana a cantora Bárbara Eugênia executou uma “performance de amor”, como define a própria, e ficou completamente nua em um show em São Paulo para o lançamento do seu mais novo album “Frou Frou”, caracterizado pela temática do amor e com sonoridade influenciada pela disco music brasileira. Ela afirma que a performance ousada tem tudo a ver com a mensagem que quer passar no álbum.

A cantora carioca decidiu tirar a roupa para pedir a naturalização da nudez. “O Brasil tem essa cultura terrível, de ver o corpo como algo vulgar. [A performance] foi um chamado para que as pessoas enxerguem de outra forma”, explica.

“Existe uma visão superficial das coisas, que só atrapalha a vida e o mundo, a falta de olhar para dentro”, afirmou.

Os músicos Tatá Aeroplano e Peri Pane, convidados para o show, também seguiram a atitude da cantora e ficaram nus. Os três ainda seguraram cartaz com a frase: “Você tem medo de quê?”

A favor da naturalizacao da nudez 7

A favor da naturalizacao da nudez

A favor da naturalizacao da nudez 6

A favor da naturalizacao da nudez 3

A favor da naturalizacao da nudez 4

A favor da naturalizacao da nudez 2

A favor da naturalizacao da nudez 5
“Você tem medo de quê?”

Deixe seu comentário