Momento Cuti-cuti – A pessoa errada

Fofinhos

Já conhecem as poesias do Luis Fernando Veríssimo?

*-*

“Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivência, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.

Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.

Mas nem sempre precisamos das coisas certas…

Aí é a hora de procurar a pessoa errada: A que te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.

A pessoa errada é na verdade aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.

A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: “Graças a Deus, deu tudo certo!”, quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.

“Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas…”

 


  • noname

    Vou dissecar este textinho feminista masoquista:

    ““Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivência, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.”
    —–Ah claro, é melhor ficar com cafas e sofrer, com um romântico que daria um ótimo namorado sendo vizinho

    “Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.

    Mas nem sempre precisamos das coisas certas…”
    —–O cafa faz de lixo humano, agride, mas tem a pegada né, a emoção do momento uhulll ai ai ai. O romântico que mulher adora dizer que adora, mas mentem pensando no cafinha; Hipócritas, mentirosas!!

    “Aí é a hora de procurar a pessoa errada: A que te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.”
    —–Aí é hora de tentar domar aquele pegador cafa badboy que te ignora e caga e anda pra você, mulherzinha que escolhe mal porque quer. Quanto masoquismo hein

    “”A pessoa errada é na verdade aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.””
    ——–Claro, com uma mente invertida e falta de razão e lógica, e honra e valores, dá nisso mesmo. Sofrer pelo cara que caga e anda, mas desprezar o bom que faria tudo pra ser uma mulher feliz. Sabem que vão sofrer, mas mesmo assim vão lá por umas emoções de merda temporárias, tudo em nome de não ter estabilidade e paz num namoro que seria o normal.

    “”A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: “Graças a Deus, deu tudo certo!”, quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.””
    ————Nossa sinhora, quanta idolatria por sofrimento e incertezas. Ah peraí, mulher é um ser emocional, ilógico, irracional, que interpreta sofrimento como amor. Ah tá certo então…..
    Continuem mulheres, escolhendo cafas, engravidando deles, continuem de desvalorizando e desprezando os corretos caras de bem que dariam ótimos namorados e maridos. COntinuem a exaltar com olhos brilhando um cara que te vê como carne descartável, que não liga pra ti, e que tu será apenas mais uma porque não vai conseguir domar ele como tu pensa que vai!!!
    Continuem em comportamentos destrutivos. Mas vocês só vão, talvez, refletir sobre isso nos 30 anos, quando seu poder de barganha vai cair drasticamente e as novinhas vão entrar com tudo no mercado sexual e te jogar pra escanteio.