10 razões para você ser contra o Casamento Gay

Entretenimento

No meio de tantos protestos e revoltas, é aprovada a tal da Cura Gay, um projeto que promete fazer todos aqueles que gostarem de pessoas do mesmo sexo que o seu se regenerarem e virarem pessoas de bem e heterossexuais. Porque é claro que o Brasil está doente e os gays, obviamente, estão doentississíssimos. E, abaixo, tu vê 10 razões incríveis pra toda a nação ir contra o casamento homossexual, essa doença da nossa sociedade, é claro:

1. Ser gay não é algo natural. Brasileiros de verdade são extremamente contra tudo aquilo que não é natural, como ar-condicionado, óculos de grau e Coca-Cola.

2. Casamento gay vai incentivar o restante da população a ser gay também, assim como andar junto com pessoas altas vai incentivar todo mundo a ser alto também.

3. Legalizar casamento gay vai encorajar todo tipo de comportamento, tipo casar com seu animal de estimação, já que este é extremamente apto a tal tomada de decisão legal.

6a00d8341c73fe53ef0133ed633c54970b-800wi (1)

4. Casamento entre heterossexuais existe há séculos e não sofreu alterações ao longo dos anos, assim como mulheres ainda não podem ter os mesmos direitos que os homens, brancos não podem casar com negros, e divórcio ainda é algo inaceitável na sociedade.

5. Casamentos entre heterossexuais vão perder seu significado se o casamento gay for bem aceito. Casamentos tipo os da Gretchen vão perder toda sua santidade e serão destruídos desta forma.

gretchen

6. A única razão para que haja algum casamento é para fins reprodutivos, ou seja: gerar uma criança. Portanto, não podem se casar: casais gays, casais inférteis, e casais de idosos, porque orfanatos estão vazios e o mundo precisa somente de mais crianças, e não amor entre os cônjuges.

7. Obviamente, casais gays afetarão na sexualidade de seus filhos e criarão filhos gays, assim como os casais heterossexuais criarão apenas crianças que, quando crescerem, também serão héteros. Já que todos os gays são descendentes de gays, claro.

8. Casamentos gays não são aceitos pela religião e, em um país cultural como o nosso, é óbvio que apenas uma religião existe e comanda a massa. Claro.

9. Somente crianças criadas por uma mãe e um pai serão adultos dignos do sucesso. Por isso que, inclusive, não é permitido que haja mães ou pais solteiros, ou crianças criadas por avós, tios, parentes, etc.

10. Casamento gay vai mudar a forma de pensar e se comportar da sociedade. Por isso, não deve ser aceito. Assim como também não aceitamos e nunca aceitaremos o surgimento de novas tecnologias, carros, iPhones, internet e redes de fast-food.

Verdade, Feliciano. Deve mesmo haver um projeto de Cura: Cura da Alienação e Falta de Noção e Respeito para com todo e qualquer cidadão que apenas busca ser feliz, e em paz.

vanessão

Você sabe como é ser gay?

Colaborador-blog-Carol-Mattos

  • sidney Araújo

    Primei e fácil falar esse monte de besteira .
    Mais sou homosexual. Trabalho .sou uma pessoa . Como calquer outra .
    Tenho os meus direitos.
    A sua opinião não vai mudar a vida de niguem.
    . E gays não são pessoas vazias.
    E outra sobre ter filhos. Tem milhares de casais homosexual . Adotando
    Crianças abandonado . Por casaos heteros. . Ai vc vem me dizer que somos vazios. Acho que tem muitas crianças na rua passando fome . Ou perdidas nas drogas. E muitas pessoas doente. Porq vc não vão s

    e preocupar com isso. Acho que vcs vão ganharr mais e ainda vai ajudar alguem .
    Orque

  • BEM EU TENHO ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO NA MINHA FAMILIA E TENHO AMIGOS EM COMUM TB QUE TEM ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO NINGUEM PÉ OBRIGADA A ACEITAR APENAS RESPEITAR .. E DEUS CRIOU O HOMEM PARA A MULHER CONCORDO SO QUE TANTO O HOMEM QUANTO A MULHER MERECEM SER AMADOS RESPEITADOS .. E MUITAS DAS VEZES EM CASAIS ” HETEROS ” NÃO EXISTE .. QUANTO A ASSOCIAÇÃO DO FELICIANO E O TAL VANESSÃO É SÓ UMA BRINCADEIRA .. E SE ELE NÃO TIVESSE ABERTO A BOCA DELE PARA FALAR MERDA NÃO SERIA BOMBARDEADO DO JEITO QUE FOI … ELE É UMA BIBA ENCUBADA E MAL AMADA .. POIS QUEM DESDENHA QUER COMPRAR .. NA BOA !! É A ” MINHA OPNIÃO “